O coordenador do Escritório de Captação de Recursos da Fundação Oswaldo Cruz e diretor da SPCOC, Luis Donadio, abriu o segundo dia, que contou com depoimentos dos participantes dizendo que o evento tem superado as expectativas: “uma fábrica de espetáculos”.

Os responsáveis pelo conceito do Inova assumiram as atividades de hoje. Marcelo Iniarra fez um exercício de tendências e Flavia Lang falou sobre o Ideametro que começou a ser construído ontem. Com os participantes juntaram as ideias principais que estavam alinhadas a construção de narrativas simples, planejamento e diversificação das fontes de captação, incluindo novas ferramentas como chatbots e inteligência artificial.


O Inova Camp é um brainstorm de dois dias, que levará os participantes a uma imersão no mundo da criatividade e comunicação, buscando soluções inovadoras para o desenvolvimento da sustentabilidade financeira de suas organizações.


O evento conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura através da lei Municipal de Incentivo à Cultura e também das empresas IBM, Johnson & Johnson, Nova Rio, Dataprev, Grupo Seres, ONS, Grupo Libra, Contacta, Concremat e Soenergy.