O 2º Evento de Inovação já começou com o Inova Camp! 1

Já foi dado o pontapé inicial do 2º Evento de Inovação, com o Inova Camp, no Museu de Arte do Rio (MAR), nesta quinta-feira (28/11).

O Inova Camp é um brainstorm de dois dias, que levará os participantes a uma imersão no mundo da criatividade e comunicação, buscando soluções inovadoras para o desenvolvimento da sustentabilidade financeira de suas organizações.

O coordenador do Escritório de Captação de Recursos da Fundação Oswaldo Cruz e diretor da Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz, Luis Donadio, abriu o evento agradecendo a presença de todos, destacando a importância dos patrocinadores e apoiadores na realização.

Em sua fala de abertura, Donadio ressaltou a importância de realizar o Inova que discute o a no MAR, justamente quando o museu corre o risco de fechar por falta de repasse. “O Mar é necessário para todos nós”, disse ao incentivar os participantes a utilizarem a hashtag #marvive.

A partir de um formato inovador, o Inova Camp reunirá mentes criativas, como Marcelo Iniarra, Flávia Lang, Marcelo Maceo, Anézio Souza, Joana Mendes, Bruno Benjamim e Carlinhos de Jesus.

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura através da lei Municipal de Incentivo à Cultura e também das empresas IBM, Johnson & Johnson, Nova Rio, Dataprev, Grupo Seres, ONS, Grupo Libra, Contacta, Concremat e Soenergy.